Pular para o conteúdo principal

Entrevista Exclusiva com Barbara Mesquita,do grupo Kandies!


 Fala Povuis! aqui é o Kauan e hoje eu vim com mais uma exclusiva pra vocês. Nós já entrevistamos duas outras deste grupo (Rebecca Ahmed e Suellen Faria) agora entrevistamos ela...Barbara Mesquita(Barbie). Eu amei a entrevista e espero que gostem(K- Kauan B - Barbara):

K - Qual a melhor e a pior parte de participar duma girlband como o Kandies?
B - No meu caso não tem partes ruins . Só vejo a parte a boa . De viver um sonho e ainda por cima com as minha melhores amigas .


K - Qual é a sua musica predileta do grupo?
B - Desejo Milenar.

K - Você já tem muitos fãs,mas de quem você é fã?Em quem se inspira?
B - Sou muito fã de vários artistas ! Mas as principais são Demi Lovato e Rihanna ! Me inspiro muito nelas !

K - O que mais gosta,cantar ou dançar?
B -Gosto mais de dançar !

K - O que achou da Karol Cândido (Karol K) ter ingressado no funk?
B- Acho que cada um sabe das suas escolhas para ir atrás de um sonho , e se ela acha que está no caminho certo , então eu apoio a decisão dela .




K - Como é estar ao lado de suas amigas fazendo o que gosta?
B -É a realização de um sonho .




K - O que podemos esperar do Kandies? Pode nos adiantar alguma novidade?
B -Temos novidades , mas não podemos abrir assim rs . Mas uma delas que vocês já sabem , é que vamos mudar de nome !


K - Peraí! mudar de nome? como assim???
B- É , vai ser melhor para nós , um recomeço.

K - Entendo,Kandies veio de candy né?(tipo doce e tal),o proximo nome dirá mais de vocês?
B - sim,e Kandies tbm era associado a Karol,Agora que ela não esta mais...não tem porque continuar.






Agradeço muitissimo à Barbara pela atenção. Espero que o Kandies e a Karol,que não está mais no grupo,mas também é cheia de talento,façam muito sucesso e que as meninas conquistem seus objetivos. Fique com o clipe mais recente das meninas "Kandies's Party Dance":



Comentários