Pular para o conteúdo principal

Coluna de Conselhos Sentimentais,o Retorno!



  Olá, meu nome é Lorenna Abreu, e eu sou de Minas Gerais, tenho 14 anos, amo ler e escrever. Acho que é mais importante á dizer sobre mim: o amor aos livros. É difícil escolher um preferido dentre tantos a quais eu amo, mas certamente "A mão e a luva" de Machado de Assis e "O extraordinário" de R. J. Palácio, são os melhores. Atualmente estou lendo Cidades de papel do John Green. Tenho muitos fandons. Sou fã de Simple Plan (banda canadense), Bridgit Mendler e Selena Gomez, cantoras americanas; One Direction, boyband formada no reino unido. E de os instrumentos mortais, (saga) e as peças infernais (triologia) ambas de Cassandra Clare. Espero que mandem suas dúvidas, e espero que gostem dos meus conselhos.


"Gosto de uma garota, mas ela não curte meninos certinhos (do tipo que entra na escola) maaaajudaaa - J.P Macedo
resposta: Meu conselho é que, bom, você nunca deve mudar quem você é por alguém. Tente fazer amizade, é bem mais fácil rolar algo quando já se é amigo, ou colega. Porque já tem uma intimidade. Então, nunca mude seu jeito de ser. Faça te amar como você é.

"Minha melhor amiga tá gostando do mesmo cara que eu,e o pior,acho que ele também gosta dela! Me da uma solução em nome de Jesus! - traida anonima"
R: Não corra atrás de quem não te quer. Se dê valor. Ele sabe que você gosta dele? E ela sabe que você gosta dele também? Vocês tem algo? Reflita nisso. Sabe, é horrível ficar fazendo papel de trouxa, e correndo atrás de alguém que está pouco se fodendo pra você. Se valorize.

"O que essas meninas querem?! Faz um top cinco do que elas esperam num cara,desisti de entender."
R: Hum, elas só querem encontrar alguém que tenha essas qualidades. Não desista! É até fácil de entender, cada um tem seu "tipo", e é isso, elas falam o que esperam, tentando encontrar alguém que faça isso.

"Gosto dum garoto que tem onze anos (eu tenho 15) e quero esconder porque acho que novinho não tem pegada,socorro!"
R: Se você gosta de alguém, não esconde o que sente. E "pegada" é algo relativo. Sabe aquilo de ´´tamanho não é documento´´ ? É clichê mas é a mais pura verdade. Não vai saber se não tentar.


"Meus amigos dizem que sou mais chato que o encontro com Fátima Bernardes e o programa da tarde juntos, como melhorar?"
R: Tem certeza que são seus amigos de verdade? Por que amigos de verdade, compreendem, amam, seja como você for, e qual jeito tiver. Amigo não liga se você é chato ou legal. Isso está mais para inimigo!


Respondidos por Lorenna Santos Abreu
Instagram: @lorennasantosabreu
Twitter: @herondalegray (fã clube)
Facebook: X

OBS. Podem enviar pedidos de conselhos nos comentários abaixo ou por nosso email.

Comentários

  1. AAAH! Não acredito que voltaram,amava a Bia,mas a Lorena é demaaais! Como lidar com a separação dos meus pais? Me sinto meio culpada...Porqê,tipo,eles discutiam às vezes por causa das minhas amigas,"carinhas",notas...minha mãe ficava do meu lado na maioria das vezes,preciso de ajuda.


    Bessituis,parabéns,gatz!

    ResponderExcluir
  2. Tô numa escola nova,ninguém fala comigo. Só me zoam... SOCORRO!

    Jujuba Sweety

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado quer dar o...."proximo paço"....n to pronta. Ajudaaa!!! N quero perdê-lo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário